Nosso Objetivo
Como um desafio gera proximidade?
A Campanha da Semana do Dia Mundial do Hambúrguer teve o objetivo de gerar interação, engajamento e proximidade com os fãs do Let's Eat. Além disso, consolidar a marca na mente do público, já que a franquia é referência na distribuição dos melhores e mais suculentos hambúrgueres nas cidades onde atuam.
Essa campanha foi idealizada com o cliente, e propomos que fosse feito um desafio com os seguidores da página e quem vencesse o desafio levaria um prêmio, com alguns mimos de patrocinadores do Let’s.
O Let's Eat enviou kits com os prêmios dos patrocinadores para as unidades de: Americana, Bandeiras, Itu, Piracicaba, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Rio Claro e Valinhos (5 kits por lojas).
Cada loja fez um sorteio nas redes sociais, lançando um desafio de comer 1 lanche com 6 hambúrgueres em 30 minutos, sendo sorteados 5 participantes por loja, o participante que conseguisse cumprir o desafio, ganharia esse kit de mimos.