Conteúdos

Afinal, você tem uma marca ou só um logotipo?

Rafael Teles

Muitos empreendedores começam a estruturar seu negócio pensando no logotipo.

A identidade visual é um aspecto importantíssimo sobre a empresa, já que gera identificação, personalidade e serve como uma assinatura do negócio.

Mas apesar disso, ainda é só uma parte da marca. 


A marca é tudo aquilo que envolve seu consumidor elevando a memória sensorial, física e afetiva em sua lembrança.

Leva tempo e precisa de muita energia para ser construída e fixada no mercado, mas depois disso, você depende menos de esforço de vendas.


Afinal, como trabalhar a construção da sua marca, sabendo diferenciá-la do logotipo?

1 - Pense em como está sua marca no ambiente digital.

2 - Analise a sua localização, o quanto você tem feito de ações e estratégias para a sua marca se tornar conhecida na sua região. 

3 - Confira nosso vídeo que nós te mostramos mais insights pra você aprender a diferenciar os aspectos mais importantes nessa construção.


Quer saber mais? Confira nosso vídeo!




Escrito por Rafael Teles


Qual o problema
da sua empresa?
Fale com a Gênia.

Entre em contato agora mesmo

Enviar Contato