Não existe forma mais barata de investir em comunicação, com as redes sociais, é impossível a sua empresa não ser vista.

Conheça a abaixo alguns de nossos trabalhos:

Facebook

  • Não existe forma mais barata de investir em comunicação. Com as redes sociais, é impossível a sua empresa não ser vista.
  • Além disso, imagine o investimento necessário para entregar 10 mil folhetos na rua. Fora o custo de produção e o trabalho para criar e divulgar, você ainda corre o risco de desperdiçar a maioria do material, que normalmente é jogado nas vias. Nas redes sociais isso não acontece, pois cada anúncio é entregue para a pessoa certa, no momento definido.
  • No Facebook, você tem a possibilidade de exibir anúncios para as pessoas certas, que tem grande chance de comprar da sua empresa. Com a segmentação do público, você otimiza sua verba e não desperdiça dinheiro.

Instagram

  • 35 milhões de usuários ativos por mês no Brasil. Somos o segundo maior país em usuários da plataforma.
  • A base brasileira cresce em torno de 1 milhão de novos usuários por mês
  • 61% acessam o Instagram pelo menos uma vez por dia
  • Assim como no Facebook, você exibe seus anúncios para quem tem mais chance de se interessar pelo seu produto ou serviço. Você economiza sua verba e sua empresa cresce em vendas.

Linkedin

  • Rede social com 25 milhões de perfis profissionais cadastrados
  • Brasil é o terceiro maior mercado da empresa
  • No último ano a base de usuários cresceu 25%
  • Ideal para empresas que precisam vender para outras empresas

Youtube

  • As pessoas não tem mais tempo para esperar determinado horário para ver um conteúdo. Agora a vida é OnDemand.
  • Sem dinheiro para anunciar na televisão? Se o Youtube fosse uma emissora, já seria a 2ª em número de audiência no Brasil.
  • E você ainda pode gerar o conteúdo, ter a própria TV, levar informação para as pessoas e não ser apenas um mero anunciante.

Blog

  • Produzir conteúdo relevante é imprescindível para atrair conquistar público
  • Com um blog você pode apresentar soluções para seus para os seus clientes que dificilmente você conseguiria explicar de outra forma
  • Você pode ainda usar o seu blog para treinar a equipe de vendas e padronizar o discurso sobre seus serviços, produtos e soluções.
  • Com um blog você pode demonstrar conhecimento sobre o seu mercado, assim você desenvolve autoridade sobre a sua empresa e todos passam a te reconhecer como referência no assunto.

Comece a cuidar das suas redes sociais de forma profissional agora mesmo!