Agritech - Reposicionamento

X

NOVA SAFRA

A Agritech passou por uma reformulação total de sua marca. Assim como no campo, foi um trabalho feito pensando na colheita de resultados.

Site no Monitor

Do campo para a web

O ponto de partida na modernização da comunicação da Agritech foi a reformulação total do site da empresa.

O Site

O desafio foi fazer um site simples, de fácil navegação e que tivesse o peso de uma das maiores montadoras de tratores do Brasil

Navegação fácil e intuitiva.

Sem precisar dar nenhum clique o usuário tem acesso a todos os produtos da marca, com a opção de filtrar por potência.

Linha do tempo

Quem tem uma história marcante sempre gosta de compartilhá-la! Resumimos em uma linha do tempo interativa os fatos mais marcantes e as curiosidades da Agritech.

Os protagonistas

A página de produtos, área de maior acesso dentro do site, foi pensada para apresentar os diferenciais de cada modelo de forma clara e objetiva.

Sistema exclusivo de clima

A página reconhece a localização do usuário e informa os dados meteorológicos da sua região, tudo para ajudar os agricultores.

Diferenciar-se
é o caminho

Em um setor onde a boa propaganda ainda é pouco frequente, investir em anúncios bem trabalhados causa impacto, aumenta o reconhecimento de marca e gera uma grande vantagem competitiva.

Quem é visto
é lembrado

Parte da estratégia de marketing da Agritech consiste na forte presença nas principais feiras do setor, com grandes stands que recebem anualmente clientes potenciais de todo o país.

Agritech na Agrishow

Estar presente na Agrishow é praticamente uma obrigação para as grandes empresas do setor, e novamente a Agritech faz bonito, desta vez com um stand totalmente decorado com a nova identidade da empresa.