O que as pessoas falam da sua marca quando você não está perto?

Muitas empresas não se atentam que é necessário saber calibrar a mensagem que quer passar para o mercado. O mercado não pode ter múltiplas interpretações sobre a sua marca, suas ações é que devem ditar a imagem a ser percebida por todos.

Pare e pense qual a cor do logo do Itaú? Muitas pessoas respondem de bate pronto laranja, entretanto a cor do logo do Itaú é Azul e Amarelo, o Laranja faz parte da identidade visual e está presente em todas as formas de comunicação do Itaú, desde comerciais às agências. Isso chama-se território de marca, e quando mais se faz isso de forma pensada mais resíduo positivo sua marca terá.

Sua marca não pode ser tratada de qualquer forma, você precisa impor padrão à formas de contato que terá com o mercado. Conheça a abaixo alguns das marcas que criamos:

Essa não é mais uma daquelas conversas fiadas.
Aqui o papo é reto e direto. A gente manja.

Marca é logotipo?

Território de Marca

Branding

Conheça nosso blog

Tenha uma marca profissional agora mesmo!